quinta-feira, 20 de setembro de 2007

no conversa vadia

a jornalista cris kampf escreveu no seu blog conversa vadia o seguinte post:

"Quarta-feira, 12 de Setembro de 2007
Drink Com As Estrelas é demais, me devolveu a alegria de viver em plena terça-feira.
E começou aqui em Campinas, em 2003, no Evolução, um lugar no qual eu ia desde os dez anos de idade, com o meu pai. Agora, cooooooooomo eu não fiquei sabendo disso na época? Não pode!
Eu quero acreditar em Campinas, eu quero amar Campinas, eu quero me identificar com Campinas. Ontem foi possível - encontrei pessoas interessantes, algumas que conheço desde a quarta série primária, ganhei pirulito em forma de coração, ri com vontade e participei do concurso de bambolê. Respiro, então, novamente aliviada."

a alleyona e a equipe do drink ficaram emocionadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

olha eu e meu blog no blog do drink!! agora quem ficou emocionada foi moi!
:-)
bjón,
cris.