Lov.e Club encerrará suas atividades
Festa de despedida deve contar com DJs que fizeram história na casa
11.01.08 11:35
A noite paulistana perderá um de seus principais pontos de referência nesse começo de 2008. O Lov.e, centro nervoso da atividade clubber na Vila Olímpia, desligará a luz de seus lustres estroboscópicos e fechará as portas após quase dez anos de funcionamento. A notícia apareceu no blog Ilustrada no Pop, da Folha de S. Paulo, segundo o qual deve haver uma festa de despedida entre o final de fevereiro e o início de março. O line-up, ainda não definido, vai contar com DJs que passaram pela casa e ajudaram a fazer sua história.
O clube recebeu - desde sua inauguração, em 1998 - alguns dos principais artistas da cena eletrônica mundial em festas como o after Paradise, a Lov.express, Technova e Vibe - marco do drum'n'bass na cidade comandado pelo DJ Marky e que recebeu gente como Zinc e Dillinja. Por lá passaram todos os principais DJs do país, além de ter sido palco de apresentações históricas como as do alemão Anthony Rother, Laurent Garnier e mais recentemente do spacer disco Prins Thomas.
A dona do Lov.e, Flávia Ceccato, deve abrir um novo clube em São Paulo ainda em 2008. Ainda não há informações oficiais de um nome ou de um endereço, mas a boataria indica que a casa deve abrir no centro da cidade. O siamês Loveland deve continuar a existir como bar e espaço de shows e eventos.
______________________________________________
As noitadas memoráveis de Flávia Ceccato
"Eu digo que devo estar sendo injusta ao citar algumas noites, porque houve muitas! Sei que depois vou me lembrar e ficar azeda por não ter citado. mas sabe como é... a memória da noite... Vamos lá:
- Mau e Marky num back to back inesquecível
- Marky bêbado, tocando quase sentado, rindo e arrasando
- Miss Kittin (a primeira vez no club) e no Rio
- Laurent para convidados
- Technasia sempre
- Meu aniversário de trinta anos
- Sven tocando descalço e sem camisa
- A primeira do Carola
- Slam numa terça... 1000 pessoas!
- Monika Kruise
- Aniversário do Paradise
- O aniversário no Paramount, da Broadway de 3 e de 5 anos, e do Cocktail de 6 anos
- A catarse no Anthony Rother
- Richie Hawtin na segunda vez
- Vitalic foi foda
- Dilinja
Todos os Technovas durante muito tempo ficarão na memória."*
* Retirado do http://rraurl.uol.com.br
sexta-feira, 18 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
bafo, hein?
Postar um comentário