segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Fábio Assunção se afasta de novela para resolver problemas pessoais


da Folha Online

Fábio Assunção não participará mais da próxima novela das oito da Globo, "Juízo Final", que irá substituir "Duas Caras" no horário nobre.
O ator pediu para deixar o elenco da trama de João Emanuel Carneiro para resolver problemas pessoais, informou a assessoria de imprensa da emissora carioca.
A decisão do afastamento foi aceita pela Globo, que agora vai procurar um substituto para o papel do vilão Dodi.

Apesar de não ter iniciado as gravações, Fábio Assunção já tinha lido o texto do folhetim com o diretor Ricardo Waddington e as atrizes Claudia Raia e Mariana Ximenes, no final do mês de janeiro. Naquela época, o ator chegou a prestar depoimento na superintendência da Polícia Federal, na zona oeste de São Paulo, após ser flagrado na companhia de um suposto traficante que foi preso com 30g de cocaína em um flat de São Paulo.

Em nota encaminhada pela TV Globo, o ator "agradeceu pela preocupação" sobre o envolvimento com o suposto traficante. "Apenas dei um depoimento num caso que corre em segredo de Justiça, sobre o qual não posso falar e que não me diz respeito diretamente", disse o ator, na nota, na ocasião.

Recentemente, rumores deram conta de que o ator teria passado um período de reabilitação contra o uso de drogas na mesma clínica que a atriz Lindsay Lohan ficou internada, em Miami.

Procurada pela Folha Online, a assessoria de Fábio Assunção afirma que ainda não conseguiu contatar o ator para divulgar mais detalhes sobre o afastamento da novela.

Nenhum comentário: