terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

quem sabe em 2008 no sofá da alleyona...



"24 Horas" terá novos episódios só em 2009
da Folha de S.Paulo

Com o fim da greve dos roteiristas americanos, previsto para hoje, os principais canais dos EUA anunciaram alterações em suas programações regulares. A Fox informou que a nova temporada de "24 Horas" será adiada em um ano. "Heroes" (NBC), cujos efeitos especiais exigem muito tempo de pré-produção, também não terá novos episódios nesta temporada; enquanto "Lost" (ABC) deve ter apenas 13, em vez dos 16 inicialmente planejados.

A Fox decidiu segurar a sétima temporada de "24 Horas" até janeiro de 2009, apesar de oito dos 24 episódios estarem prontos. O canal chegou a considerar dividir a série em duas partes de 12 horas, mas concluiu que a quebra na história poderia afastar espectadores.

A decisão se justifica também pelo fato de o canal ter sido um dos menos prejudicados durante os três meses de paralisação, já que reality shows como "American Idol" e "The Moment of Truth" lhe garantiram boa audiência. "House", entre outras séries do canal, terá novos episódios ainda neste ano.

Outras decisões incluem a prorrogação de atrações para depois de maio, tradicional fim de temporada, e a volta em breve de séries como "Two and a Half Men"(CBS), com oito novos episódios a partir de abril, e "The Office" (NBC). "Grey's Anatomy" (ABC) e "CSI" (CBS) devem demorar mais.

O programa mais beneficiado com o fim da greve será a transmissão do Oscar, pela ABC, no dia 24/2, apesar de haver poucos dias para a finalização dos textos da cerimônia.

Com agências internacionais

Nenhum comentário: