quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Drink@BROTHERS - O início


Bom, estava eu entretida aqui em minhas coisinhas, viajando pra cá, viajando pra lá, tirando um relax em minha casa de campo, caindo na night a rodo para dar conta da imensa lista de amigos importantes que tenho quando, de repente, sou surpreendida por um telefonema da REDETV!!, me pedindo para comparecer a uma reunião para falar sobre o programa BROTHERS, apresentado pelos irmãos Suplicy. Mandei meu empresário conversar com os meninos e me pediram um piloto. Audácia!! Bom, eu que não quero fazer a blasé e muito menos deixar a Lu mal lá com seus funcionários, por ter amiga metida, falei com uma outra amiga minha e produzi o tal piloto. Affe.

Resolvi incomodar uma velha amiga minha, a Diana Pequeno, uma trava que mora no Edíficio Século XX, na São João. Peguei uma equipe reduzida do Drink, o Seda, a Carol Mandell e o Ramón, fomos até a casa da bicha e produzimos uma versão “Alleyona visita”, dentro do apê.

Foi aprovado no ato, na versão bruta, tendo a direção do programa aberto todas as possibilidades de quadros a essa que vos fala.

Não quero me fazer de víptima, mas com um certo tédio, agora também devo apresentar-me a vocês como a mais nova repórter e apresentadora do programa BROTHERS. Minha primeira participação foi ao ar no sábado passado, e agora, devo estar em todas.

Besos a todas vocês, caras estrelitas, que agora, já podem ser chamadas de telespectadoras.

Odilon Alleyona.

PS: O PROGRAMA VAI AO AR PELA REDETV! TODOS OS SÁBADOS, ÀS 18:00h.

Nenhum comentário: