quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Drink@BROTHERS - Me and Ronaldo Ésper



A entrevista com o Ronaldo foi um luxo. Nos encontramos por volta das 10:30h na maquiagem da REDETV! e desde então, não paramos de falar asneiras. Ele estava animadíssimo, todo cantante, e super disposto a falar do que quer que fosse. A pauta era entrevistar o Ronaldo em um bate-papo descontraído, passeando pelo cemitério, depois de eu encontrá-lo, por acaso... dentro de um caixão. E assim foi.

Lá pelas 11:30h, partimos para o Cemitério Boa Vista, em Osasco, grande São Paulo, onde gravamos a matéria. Ficamos por lá até umas 16:00h, debaixo de sol e chuva na base de água mineral, agüento um nóia mandando a gente ir fazer pegadinhas, porque estávamos desrespeitando o cemitério. Fizemos de tudo, falamos de assuntos bárbaros e reveladores, onde Ronaldo fez revelações incríveis como admitir que estava louco de remédios no momento em que roubou os vasos e que o acontecido foi bom para sua carreira. Contou que faria tudo de novo, mas diferente, porque agora já sabe como fazê-lo. Disse ainda que Elis Regina foi uma das pessoas mais chatas que vestiu, que o enterro do Dener foi um babado e, no Frescobol, revelou que queria mesmo pegar o elevador com a Maria Callas.

Nas conversas de bastidores, Ronaldo me convidou para fazer um show humorístico, onde ele interpretaria grandes cantoras da era do rádio e outros personagens de sua criação. Topei no ato. Me contou ainda que nunca fez amor na cemitério, mas que já o fez em um confessionário, dentro de um capela italiana.

Ao final, cansados e eu com minha batata da perna gangrenando por causa do salto, pegamos o carro, passamos na emissora e viemos embora tricotando. Dei a ele um pirulito de coração, que ele engoliu inteiro, de pronto. Nos despedimos em frente ao Palácio Odilon, aqui na Vila Beatriz.

Dentre as perguntas que acabei não fazendo ao Ésper no ar ficaram:

Quem não tem colírio usa óculos escuros?
Resposta no carro: sim, com certeza.

Lexotan, Anafranil, Prozac ou Rivotril??
Resposta no carro: Prozac e um outro (que não me lembro).

A MATÉRIA VAI AO AR NESSE SÁBADO, ÀS 18:00h, na REDETV!


Beijucos,

O. Alleyona.

Nenhum comentário: